Tiago - T.F.P.
13:15 | Author: Ganhar Dinheiro Comig0
Hoje o post vem dar destaque a um amigo que vos apresento, o Tiago, de Valongo e com 18 anos tem um longo caminho a percorrer no mundo fascinante que ele já começou a criar, a música. O mundo da música é um tudo fascinante, um mundo onde os melhores lutam pelo seu lugar, e ele é sem dúvida um dos melhores.
Reconhecido também por T.F.P, começou a tomar o gosto por este mundo quando era pequeno, escrevendo pequenos poemas e rimas como forma de expressão dos seus sentimentos e para descrever a realidade que o envolvia. E usando-a como um refúgio em que lutava contra a tentação dos maus vícios da sociedade.

Vê na música a sua vida, esta marcou as suas vivências em todos os momentos da sua existência, fossem eles bons ou maus. E foi partir de um desses mesmos momentos que pensou “já que a musica está na minha vida, porque não dar ritmo as minhas palavras?”, com este pensamento e a ajuda dos seus amigos empenhou-se em escrever mais letras de música e tentar-lhes dar ritmo.

Com as suas letras e talento encontrou as pessoas certas que o conduziram por um trilho que se conjuga com um sucesso progressivo. Espera nas músicas que canta e escritas por si, mostrar a sua forma de ser, de pensar e agir. Define-se na sua própria música de estilo hip-hop, na qual se auto-identifica e retrata os seus pensamentos. O Tiago tenta sobretudo ajudar de alguma forma as pessoas com o ritmo e a força das suas palavras.

O T.F.P. vem-se esforçando para atingir os seus objectivos e por isso já têm alguns trabalhos de qualidade que estão disponíveis para ouvirem no seguinte endereço:
______________________________________

www.myspace.com/justmetfp
_______________________________________

Por isso eu aconselho a Visitarem o espaço dele e deixem as vossas opiniões aqui ou no espaço Web que ele criou. Os temas expostos na página dele são: “Obrigado”, “O Mundo de hoje”, “I can not”, “Pequena história”, e “Back to the hood”

O Tiago agradece o apoio de todos os que apreciam e o ajudam a levar a cabo o seu sonho, o seu verdadeiro eu, e na minha opinião merece a vossa atenção. Escutem a música e relaxem…
|
This entry was posted on 13:15 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

11 comentários:

On 21 de janeiro de 2009 às 13:43 , Anônimo disse...

Hey, hey, hey!
Well, é realmente um longo caminho, com muitas coisas para aprender, muitas coisas a melhorar, muitas coisas para viver, muitas coisas para sentir, muitas noites para se perder. Mas desde que mantenha a vontade e humildade é o que se quer

'Sucesso não se mede pelo comprimento do cheque'

Improve every day!

Peace&Love


P.S. Olha que Blog engraçado x)

 
On 21 de janeiro de 2009 às 13:55 , Anônimo disse...

O meu Tiaguinho!! *.*

Ele é o melhor :D
Adoro as musicas dele, sabes que ha aquela que me tocou imenso !! ^^
Se precisares de mim sabes que estou aqui baby.

Adoro-te meu pequenito!

Sou a fã nº1 do Tiago ^^ xD

Beijinho

// A miuda

 
On 21 de janeiro de 2009 às 14:35 , Anônimo disse...

Olá :)

Estou aqui a comentar para dar uma força ao meu querido amigo Tiago.
Tu sabes que me apaixonei pelas tuas músicas e que podes sempre contar comigo :p

Uma pessoa que sem duvida merece tudo de melhor, que luta pelos seus sonhos e que escreve com o coração.
Tu sabes muito bem o quanto as tuas músicas me tocam e acho que todos os que as ouvem percebem um bocado do que é a tua vida e aquilo que és.
Aquilo por que passas-te e no que te tornas-te.
Bem vou-me deixar de lamexices porque se não já sei que vais gozar-me até nao puderes mais xD

vou terminar por dizer-te que espero que tenhas um grande futuro naquilo que te faz feliz , nunca desistas dos teus sonhos.

Beijo grande da tua amiga Ana
Adoro-te :)

 
On 21 de janeiro de 2009 às 19:10 , Anônimo disse...

...E assim se vai criando um grande mc aos poucos e poucos... so te digo uma coisa nunca desanimes acredita sempre no teu valor pk a industria da musica é muito ingrata sabes mas pah sabes k o Mc Ás ta aki pa tudo ;) um grande abraço e pra frente e k e caminho big hug!!!

 
On 21 de janeiro de 2009 às 19:38 , Anônimo disse...

Hey mc!(:

Segue o teu sonho..é provávelmente a coisa mais segura que sempre terás,e se for acompanhado com uma boa dose de ritmo e palavras sei que vencerás!(já me puseste a rimar!)

Permanece fiel a ti próprio e a dar "voz ao povo"

Beijo*

 
On 21 de janeiro de 2009 às 21:39 , Anônimo disse...

Titi :D :D

TitiZinhOO=)

Sbes q nao ha palavras pa ti!! ho pa ja vi ali d fa~ numero 1 :D mas sbia q essa era eu:D bem paSSo a ser a nº 0 pa nao ter disputa de prioridade:$:$

Lala!!

Gty MoÇo!!

da_lh !! mas da_lh cm Força_:D

BY :TixinhAA :D:D!!

 
On 21 de janeiro de 2009 às 21:40 , Anônimo disse...

Olaaa querido


Bemm ja te conhecia mesmo antes de começares a realizar o teu sonho e sabes que tens tudo o meu apoio e que gosto das tuas musicas a minha favorita é "I can not " sempre a tocar no telemovel.

Toda a força do mundo rapaz tu mereces e com trabalho e empenho vais longe :D


Beijinhos by martinhá

 
On 21 de janeiro de 2009 às 21:42 , Anônimo disse...

bem, tinha de vir aqui mostrar o meu apoio a uma das pessoas com mais talento que já conheci (vai-m gozar tanto xD), se há alguém que mereçe tudo de bom é o Tiago.

espero que consigas tudo o que desejas!!!

beijo e adoro-t :P

raquel

 
On 21 de janeiro de 2009 às 22:09 , Anônimo disse...

Eyyy tiago.. Men tu sabes que curto totil as tuas músicas mas admite lá se não fosse eu ajudar-te não estavas aqui neste momento..Diz lá que foi graças a mim diz lá.lol Estou a tripar..

Agora a sério.. Tu supreendeste-me muito porque tipo tu num dia pro outro mustras-te que conseguias escrever músicas com sentimento,músicas que não só a falar de riquezas como o costume mas sim músicas haver com o mundo e as coisas que te rodeiam.. Tens um enorme futuro pela frente. se precisares da minha ajuda estarei aqui men..

Um enorme abraço tudo de bom.. fica bem..

Blog altamente..

 
On 22 de janeiro de 2009 às 20:29 , Anônimo disse...

Alôoh Bé_ =]

... após aqele mumento du `puracazu` Tudu mudou . . .

Descubri em Tii uma pessoa fantastica,, || qE m consegue sempre surpreender - i cada vez mais_
Tua musica é algo de Mto BOM, dá para compreender tudu aqilu qe pretendes transmitir, teu pensamento, tua opiniao, Tudo qumu é i qumu puderia ser_

i u qE qeres, um dia irás alcançar
- ACREDITU EM Tii -


ADORU-TEE


[[.JOANA.]]

 
On 27 de janeiro de 2009 às 15:25 , Anônimo disse...

ora bem e só faltava aqui msm o comment da fã nr1 :D

Q SOU EU xD

de cada vez q penso q te dar 1 mail pode ter mudado tudo.. opah fico cheia de orgulho ^^

o trabalho é todo teu e com a ajuda do AS tu chegas lá ;)

e já sabes como futura marketeer posso gerir os contratos e isso :P o As já me contratou pa manager mas acho q posso ser dos 2 né? =p


rapaz tu mereces td d bom e no q eu puder ajudar conta smp cmg!


bjinhu*
LG' RáQueli