Cura do Cancro
17:03 | Author: Ganhar Dinheiro Comig0
[com Bicarbonato de Sódio !]
"Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do cancro.
Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Cancro quando apresentou a sua terapia.
O médico constatou que todos os pacientes com cancro têm aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans.

Esse médico achou muito estranho que todos os tipos de cancro tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.
Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do cancro pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.
Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores.
Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas. Desta forma, muitíssimos pacientes de cancro foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.
Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês):
- não deixem de ver o vídeo, no link abaixo.O médico fala em italiano, mas tem legenda em português.http://www.curenaturalicancro.com
Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonato de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato.
Neste, o site em Português. Clicando-se nas bandeirinhas no alto da página, muda-se o idioma:http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php
Neste endereço, o vídeo, onde o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos:http://www.cancer-fungus.com/sub-v1pt/sub-pt.html"
.
Isto foi um e-mail que eu recebi, ora se isto for verdade, e futuramente aprovado pela comunidade científica, teremos a cura de muiats pessoas com uma substância tão simples. O mais curioso é que nos Estados Unidos da América isto encontra-se imensamente divulgado, se tiver credibilidade, será uma das melhores notícias recebidas para amenizar o clima de crise financeira que neste momento se vive.
|
This entry was posted on 17:03 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 25 de janeiro de 2009 às 13:21 , Rômulo Augusto disse...

Olá sandra é só você preencher o perfil direitinho e esperar que eles vão lhe mandar os inquéritos e se for preciso coloque suas informações erradas para conseguir mais inquéritos. abraço e sucesso.

 
On 25 de janeiro de 2009 às 13:26 , Rômulo Augusto disse...

Olá sandra vou fazer um tutotial em breve mas lhe adianto que para preencher basta você por em:

DATI PER IL PAGAMENTO

COD.FISC./P.IVA SS#/Corp ID#/ABN: 000

Possiedi la Partita IVA? (Si/No):No

Pondo isso seu cadastro vai dar certo e será aprovado abraço.