A escova de dentes adequada
19:31 | Author: Ganhar Dinheiro Comig0
Com uma oferta tão vasta nem sempre é fácil escolher a escova de dentes certa. O importante é usar uma escova adequada aos seus dentes, podendo optar por uma escova muito suave, utilizada após uma cirurgia e sempre que exista uma elevada sensibilidade das gengivas; por uma escova suave, utilizada por pessoas com gengivas muito frágeis ou por uma escova média e dura utilizada para uma escovagem normal.
Ao comprar uma escova de dentes, deve optar por um modelo que permita alcançar todas as zonas da boca, assim como a higienização de todas as superfícies dentárias e a massagem das gengivas. Escove os dentes várias vezes por dia, começando pelos dentes molares e acabando nos dentes da frente, sendo que se deve escovar da superfície externa para a interna com movimentos horizontais e circulares no sentido da gengiva para o dente e só depois para a superfície que mastiga, com movimentos de vai e vem. Depois de escovar os dentes é importante também não esquecer escovar a língua, local onde muitas bactérias ficam alojadas.


Dica da semana, 2outubro 2008

|
This entry was posted on 19:31 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: