BALÓN INTRAGÁSTRICO DE CORPORACIÓN DERMOESTÉTICA
10:25 | Author: Ganhar Dinheiro Comig0

Em que consiste o Balão Intragástrico?


A Corporation Dermoestetica nesta técnica envolve a inserção de um balão intragástrico deflacionado (de silicone de alta qualidade) por endoscopia (oral) no estômago. Uma vez no local é preenchido com solução salina e a bola é perfeitamente assimilada para produzir uma acentuada diminuição na percepção de fome e saciedade aumentada. O procedimento geralmente dura entre 20 e 30 minutos.

A bola continua alojada no estômago por até seis meses em que o paciente Corporation Dermoestética faz uma vida absolutamente normal. A diferença é que quando você quer comer, você não vai sentir apetite excessivo e assim com pouca quantidade de alimento que você vai encontrar cheio. Depois de seis meses decorridos, a bola será removida da mesma maneira que foi introduzido muito depois de esvaziar o especialista retirado por via oral.



Vantagens do Intragástrico
As vantagens deste novo tratamento em detrimento de outros da Corporation Dermoestética são óbvias, uma vez que foi encontrado numa etapa intermediária entre as duas opções de tratamento mais comum para combater a obesidade, combina os aspectos mais positivos delas. Para que possivel evitar complicações que podem surgir com a cirurgia bariátrica e de outros tratamento, aumentando a eficácia da dieta, pois o paciente, para ser satisfeito, você pode segui-lo mais facilmente, prevenir recaídas e ansiedade.Além de sua simplicidade, essa técnica é caracterizada como pessoal, uma vez que se adapta às necessidades de cada paciente. Assim, a bola pode ser retirada no prazo de seis meses, se o paciente já alcançou a meta de peso, e mesmo se nesesitármos maior perda de peso, você pode estender o tratamento, colocando um novo balão intragástrico, sob supervisão médica .

|
This entry was posted on 10:25 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: