"Movimento Pijaminha"
12:27 | Author: Ganhar Dinheiro Comig0

São necessários (principalmente) pijamas para as crianças que estão no IPO a fazer tratamentos de quimioterapia. Após os tratamentos, os pijamas ficam muito sujos e gastam-se rapidamente.

Esta ideia surgiu há dois anos e hoje já é apelidada de *Movimento Pijaminha* pelo sucesso que têm tido os esforços conseguidos!

As necessidades existentes passam pela falta de pijamas, pantufas, chinelos, meias, robes e fatos de treino.

Para todos a vida não está fácil, mas dentro das possibilidades de cada um há sempre espaço para participar, comprando ou obtendo junto de amigos e familiares agasalhos que já não sirvam.

No ano passado foram entregues 76 pijama e o IPO ficou muito satisfeito com esta dádiva.
Este ano vamos repetir a façanha, e se possível ultrapassar este número.

Se divulgarem já estão a ajudar!!!
Ganha Dinheiro Comig0
01:32 | Author: Ganhar Dinheiro Comig0




Banner created with MyBannerMaker.com
Obesidad
01:28 | Author: Ganhar Dinheiro Comig0

A Obesidade é uma doença que resulta do excesso de gordura natural, ou seja a pessoa tem uma maior quantidade de massa gorda e consequentemente afectar a sua saúde.
Na minha opinião, a obesidade é uma epidemia gerada pela sociedade consumidora que possuímos, daí eu ache que devíamos apostar em campanhas de prevenção em todo o mundo, pois é um problema que atinge cada vez mais pessoas.

Hoje em dia, já existem vários tratamentos disponíveis, tal como a dieta, banda gástrica, a cirurgia bariátrica, mas no caso das pessoas que tentam vezes sem conta perder peso e sem qualquer êxito, há uma solução muito eficiente,
Balón intragástico.

O Balón intragástico é indicado para todas as pessoas que sejam obesas, e não requer intervenção cirúrgica. Este é um processo rápido 20-30 minutos e consiste em introduzir no estômago através de uma endoscopia um dispositivo de silicone que reduz consideravelmente o tamanho do estômago.

O Balón intragástico pode permanecer no estômago até um máximo de 6 meses e é possível perder 30 kilos nesse mesmo tempo, claro que este processo decorre mediante a vigilância e recomendações de um nutricionista e apoio psicológico.



Na imagem acima , retirada do site obesitymedical, podemos ver um balón intragástico introduzido no estômago.
Se gostavas de saber mais sobre este assunto, visita a seguinte página da Obesity Medical Center del Balón intragástrico:
http://www.obesitymedicalcenter.com/tratamiento-balon-intragastrico.html


O tratamento da obesidade começa realmente na prevenção, mas em casos avançados, vale a pena experimentar o método acima citado e viver uma vida melhor e sem risco de problemas de saúde graves.