FELIZ NATAL
19:29 | Author: Ganhar Dinheiro Comig0

Epilepsia - Cirurgias Gratuitas
11:47 | Author: Ganhar Dinheiro Comig0

Cirurgias gratuitas

A assinatura do protocolo entre o Alto-comissariado da saúde e três administrações regionais de saúde (Norte, Centro e Vale do Tejo) vai permitir que este ano, os candidatos à cirurgia da epilepsia refractária tenham acesso ao procedimento de forma totalmente gratuita. O centro Hospitalar do Porto, os Hospitais da Universidade de Coimbra, O Hospital de Egas Moni e o hospital de Santa Maria em Lisboa, são as unidades onde as intervenções poderão ser efectuadas. A execução da proposta da Liga Portuguesa contra a Epilepsia poderá beneficiar perto de 2500 doentes. Estima-se que cinquenta mil pessoas tenham epilepsia.”


Fonte: Notícias Magazine, 1 de Março 2009
Mesoterapia
00:40 | Author: Ganhar Dinheiro Comig0
A Mesoterapia tem origem francesa, e consiste num tratamento simples, inofensivo e localizado, sendo por isso o ideal no que toca à luta contra a celulite e à diminuição da gordura e volume corporal.

A Mesoterapia músculo-esquelética é a modalidade terapêutica de aplicação intra-dérmica de uma mescla de substâncias. Visa o controle da inflamação e dor, usando-se para isso, anti-inflamatórios não-hormonais, relaxantes musculares, vasodilatadores, anestésicos dentre outros.
Como a substância tem efeito local, não provoca efeitos colaterais conhecidos com o uso de substâncias de efeito sistêmico como gastrites, hepatites, sobrecarga renal.

Este sistema de mesoterapia permite a mobilização e o desparecimento da gordura acumulada que não desaparece com o exercício. E graças à sua execução é realizada pela activação da microcirculação da área em arterial, venosa e linfática, como o tecido se regenera e promove a eliminação de líquidos e toxinas.


Mesoterapia é conseguido com uma diminuição progressiva no contorno da área tratada e uma melhoria na qualidade da pele e suavidade dos nódulos gordos. Globalmente, os resultados são muito positivos, uma vez que os produtos homeopáticos utilizados no ato de infiltração diretamente sobre a área alvo do tecido adiposo.

Os medicamentos homeopáticos são utilizados, evitando assim qualquer reação local ou sistêmica possível alérgica.


Benefícios da Mesoterapia

A Mesoterapia tem muitos benefícios; alguns são interiores, e os outros são óbvios quando se faz comparação com outras técnicas de definir o corpo.
Concluindo, A Mesoterapia é multifacetada pois é capaz de reduzir ou eliminar totalmente para sempre a celulite, bem como efectivamente diminuir os depósitos gordos localizados. Ela pode até eliminar a pele flácida, diminuir e disfarçar o acne ,estrias, cicatrizes e tratar a perda de cabelo. É muito utilizada na região facial, capilar, corporal ” na barriga”, intramuscular tanto com aplicação de agulhas como com uma pistola ( com aparelho ou sem aparelho ). Após as primeiras sessões pode formar inchaço na zona injectada mas desaparece em dois dias. E nos dias a seguir não deve expor-se ao sol pois pode surgir-lhe pigmentos.
Resumindo, uma das vantagens mais relevantes é que, além de obter resultados significativos, a duração da sessão é curta e simples.
E Não dói , funciona e traz muitos beneficios como um tratamento estético.